ISTOÉ Gente

“Não é um adeus”, diz ex-namorada de Rafael Miguel no Dia de Finados

Crédito: Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani, ex-namorado do ator Rafael Miguel, fez um post falando sobre perdas nesta segunda-feira (2), Dia de Finados. Em um longo texto, a estudante refletiu sobre a morte. Rafael e seus pais, Miram Selma Miguel e João Alcisio Miguel, foram assassinados pelo pai da jovem, Paulo Cupertino, em junho de 2019.

“O momento da vida em que perdemos alguém, dói, por sabermos que é um encerramento de ciclo, por pensar que não veremos mais esse alguém que esteve em diversos momentos da nossa vida ou, talvez, nem tantos mas que esteve em momentos cruciais”, disse ela.

“Dói, dói tanto que nem é possível colocar em palavras mas, quando você passa a não enxergar mais como um ‘adeus’ e sim como um ‘até logo”‘ desperta uma calmaria no coração, que nos motiva a seguir em frente, esperando pelo reencontro, seja numa outra vida, num outro plano, num sonho”, afirmou.

“Hoje é Dia de Finados, dia de nos colocarmos em oração por aqueles que não estão mais presentes, fisicamente, buscando paz de espírito e enviando muito amor, luz e boas energias. Se você perdeu alguém, recentemente, eu desejo que Deus conforte seu coração e que você encontre Nele forças pra seguir. E, lembre-se: não é um adeus”, ensinou.

Paulo está foragido da polícia desde o crime. Na semana passada, a polícia de São Paulo chegou a afirmar que ele tinha sido preso, mas depois voltou atrás.

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ A motos mais roubadas em 2021
+ “Prefiro ser julgada com os milhões que vão cair na minha conta”, diz Aricia Silva ao criar perfil no OnlyFans