José Luiz Datena foi bastante polêmico nesta segunda-feira (31) ao criticar manifestantes que realizaram passeatas em todo o país contra o governo de Jair Bolsonaro.

O apresentador detonou as manifestações logo depois de anunciar que o Brasil iria sediar a Copa América 2021 em meio à pandemia.

Após foto com a mão na barriga de Sasha, João Figueiredo desmente boatos de gravidez
+ Anitta deve se tornar sócia de banco, diz colunista
Marcos Mion apresentará reality show na Netflix

“É complicado! Eu não quero tirar o princípio democrático das pessoas em declarar em quem vão voltar, mas não é o momento. Na outra semana teve a passeata do Bolsonaro, nessa contra o Bolsonaro. Está tendo aglomeração. Vamos manter o princípio democrático a favor e contra Bolsonaro”, começou o apresentador.

Datena também chegou a criticar a decisão do presidente ao aceitar que a Copa América fosse realizada no país. Ele continuou a fala, completando que não é necessário utilizar violência durante as manifestações. ”

Mas há democracia na porrada?  Gás de pimenta não combina, não tem cabimento uma coisa dessa. Além de gente morrendo com bala, do coração, de coronavírus, de fome e a gente ainda vai tornar a situação pior.

E esses caras falando que não estão em campanha para Presidência, senado.”