O apresentador do ‘Fofocalizando’ Léo Dias se emocionou ao vivo durante o encerramento do programa nesta sexta-feira (14). Isso porque ele irá se afastar por pelo menos uma semana da atração para se dedicar a um tratamento contra o vício de cocaína.

O jornalista se despediu de seus companheiros de equipe e não conteve a emoção, recebendo apoio dos demais apresentadores.

“A gente vive em uma era muito estranha no Brasil. Uma era das redes sociais em que todo mundo aparece ostentando tudo e todo mundo é rico, é forte, sarado, poderoso, ninguém tem problemas, (…) aí vem um louco, desvairado e fala do problema dele. É um problema que me persegue há muitos anos. Eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu fiquei pensando assim. E que me atormenta e atormenta a minha família”, disse ele.

Após o programa, Léo Dias também utilizou o Instagram para falar do assunto. “Saibam que não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho. O meu melhor companheiro virou o meu trabalho. Mas e aí? Até quando isso vai durar? Não sei. Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali pra começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim”.

Confira a publicação de Léo no Instagram:

https://www.instagram.com/p/Bnt7fBDBU5S/?hl=pt-br&taken-by=leodias