A DJ Laura Keller se irritou com as inúmeras mensagens que recebe de seus seguidores no Instagram sobre a alimentação e amamentação de seu filho, Jorge Emanuel.

“Parem de dizer essas coisas. Esse assunto é coisa de vovós antigas. Se informem antes de falar. Não fiquem mandando direct com ‘não come camarão’, ‘não come essa comida tão seca’, ‘tem que comer caldo’, ‘toma água com rapadura. Se liga! O povo tenta dificultar uma coisa que é muito simples: tem que tomar água. É simples, barato e todo mundo tem acesso! Mas não, tem que ser a cerveja preta, a canjica… Não é possível. Não dificultem a amamentação. Tenho uma garrafa de água de um litro e meio que anda pela casa comigo. Tomo umas duas daquelas por dia… E copos de água sempre antes das refeições. Quando eu estou meio: ‘o que eu vou fazer?’. Tomo água. ‘Ah, vou comer. Não, vou tomar água. Uma dica boa para quem está de dieta: Está com fome, não come não. Toma água que é sede”, disse ela, que toma mais de três litros de água por dia. “Se eu pudesse botava o bico do meu peito para fora, apertava para vocês verem até onde jorra o leite”, disse a DJ.

“Cerveja preta, caldinhos, rapadura… Nada disso faz com que a mamãe produza mais leite, ok? O que faz a produção da mamãe ser boa é hidratação, ou seja, tomar água. Deixar de comer camarão, feijão, couve e repolho… Vou falar de novo: alimentação não influencia no leite e nas cólicas do bebê. Ele tem cólica porque o estômago e o intestino dele são imaturos. Não estou falando isso da minha cabeça de maluca. Me falaram isso na maternidade, pediatra, li e me informei desde o dia que descobri que estava grávida”, explicou.