O “No Limite” estreou na última terça-feira (11), e o apresentador André Marques já compartilhou com os seguidores do Instagram quais as maiores dificuldades para gravar o programa, que se passa ao ar livre com muito sol, chuva, insetos, entre outros obstáculos.
+ Arthur, do BBB21, diz estar ‘metendo o pé’ das redes sociais
+ ‘Meu pacotinho de amor’, declara Thammy Miranda ao relembrar nascimento de Bento
André começou dizendo que precisou passar protetor 90. “O primeiro dia foi pesado!” Depois, respondeu uma seguidora que perguntava qual a parte mais desafiadora do novo reality, que é bem diferente do “The Voice” que ele apresentava. “Tudo novo! Aqui sou apresentador e juiz das provas! Tem que prestar atenção em tudo e todos! É desafiador! Tem que ficar ligado! Não é um programa como o The Voice que é mais “tranquilo” de fazer, aqui é selva! Não da para brincar, trocar ideia de boa! Maioria dos momentos é de perrengue e tensão!”, disse.
Além disso, ele brincou com outros fãs que disseram estar na torcida para que os participantes tivessem que comer olho de cabra. “A minha também”, respondeu André. As edições anteriores do programa serviram olho de cabra, cérebro de bode, vermes vivos, testículo de búfalo e ovo galado.