Geral

“Não consigo acreditar”, diz produtora que levou bronca ao vivo de Boechat

Crédito: Reprodução/Band/Reprodução/Twitter

Letícia Valente Kuratomi, produtora da Band News FM, ficou marcada na última semana por ter levado uma bronca ao vivo de Ricardo Boechat, que morreu nessa segunda-feira (11) após trágico acidente com helicóptero.

A produtora usou suas redes sociais para lamentar a morte de Boechat. “Ainda não consigo acreditar. Não pode ser que não vai ter mais sms, ligação, e-mail, briga, bronca, risada. É inacreditável que você não vai aparecer amanhã às 7h. Não consigo acreditar”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra helicóptero em chamas após acidente

Na última sexta, durante transmissão das informações sobre o incêndio que atingiu o CT do Flamengo, Boechat ficou irritado com um equívoco da sua equipe.

O jornalista anunciava que falaria ao vivo com um oficial do Corpo de Bombeiros quando foi interrompido. Na sequência, ele esbravejou: “Por que botaram (o papel com o nome do entrevistado) na minha mão, então? Toma! Vou devolver esse papel e vocês quando puderem me acionar adequadamente, me acionem”.

Já com o microfone desligado, o jornalista começou a gritar e gesticular no estúdio, mostrando toda sua insatisfação com o ocorrido. O momento foi visto por quem acompanhava o programa ao vivo na internet.

Confira o tweet de Letícia nas redes sociais abaixo: