Juliana Paes, assim como a maioria das pessoas, também sofre de ansiedade. A atriz, que durante as gravações da novela “A dona do pedaço”, da TV Globo, teve um surto da doença, disse que é como uma sensação de angústia, palpitações e crises de labirintite.

Em entrevista ao jornal O Globo, Paes contou que após o final da trama foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático e começou a fazer terapia. Segundo ela, as causas que culminaram no quadro, estavam perda da voz e a morte de sua cachorra e de dois tios.

“Primeiro foi minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando”, disse.

Na sabatina, Juliana lembrou que foi difícil até compartilhar sua dor com a própria família: “Como sou essa pessoa que está sempre rindo, alegre, o entorno não credibilizasse essas dores, como se eu não estivesse autorizada a ficar triste. Isso me atrapalhou muito nesse processo, até com a família”, finalizou.