‘Não chegou nada até ela’, diz fonte sobre Sheherazade ser apresentadora do ‘Hoje em Dia’

Rachel Sheherazade fala sobre entrar na política:
Rachel Sheherazade fala sobre entrar na política: 'Já recebi alguns convites' Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs e admiradores de Rachel Sheherazade, 50, podem guardar um pouco a euforia. Após o jornalista Janielson Osodrac afirmar que a ex-participante de A Fazenda 15, deve ser anunciada em breve como a nova apresentadora do programa “Hoje em Dia”, da Record TV, parece que não está nada confirmado.

+Marido de Ana Hickmann recorre a pai de santo após agredir apresentadora

+Autor faz revelação sobre esquartejamento cometido por Elize Matsunaga: ‘Deixou a cabeça por último’

Ainda de acordo com o profissional, César Filho está prestes a deixar o comando da atração matutina em dezembro e, por isso, Sheherazade teria sido escolhida para substituí-lo. Se isso acontecer, o ‘Hoje em Dia’ será comandando exclusivamente  mulheres: Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Rachel.

‘Não chegou nada até ela’

À IstoÉ Gente, uma fonte totalmente confiável contou que até agora Sheherazade não recebeu nenhum convite para comandar o matinal na emissora de Edir Macedo. “Existem boatos de que ela fará algo na Record, mas oficialmente não chegou nada até ela”, disse.

Outra novidade que foi passada pela fonte é que a ex-âncora do SBT vai estrelar um podcast em dezembro co-produzido pela Record TV. “A Record já falou sobre renovação de contrato e a possibilidade de inseri-la em dois programas na casa”, revelou, sem citar o “Hoje em Dia”.

Além da emissora evangélica, Rachel Sheherazade também recebeu convites das plataformas de streaming Netflix e Prime Vídeo para apresentar realities.

Fenômeno em A Fazenda

Com apenas duas semanas da estreia de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade se tornou uma participante favorita e cotada para ganhar o programa, mas foi expulsa da competição após um episódio de agressão envolvendo Jenny Miranda. Querida pelo público, com carisma e engajamento nas redes sociais, a jornalista chegou a ser comparada com Juliette, campeã do BBB 21.

Até o fechamento desta matéria, a Record e Rachel Sheherazade ainda não se pronunciaram sobre a possível contratação.