Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB) protagonizaram um novo confronto no debate realizado nesta terça-feira, 17, na RedeTV!/UOL. Após Marçal abordar a agressão sofrida no último debate, o jornalista disse que tinha de defender a sua honra e que não o agrediria de novo porque “não bate em covarde duas vezes”.

+ Marçal provoca Nunes, e candidatos protagonizam novo barraco no debate da RedeTV!

Em seguida, foi instaurada uma nova discussão, dessa vez entre o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e Marçal, após o ex-coach mencionar o boletim de ocorrência que a esposa de Nunes registrou por uma suposta agressão.

A apresentadora do encontro, Amanda Klein, precisou intervir para encerrar a discussão, e Nunes e Marçal receberam advertências. Assim que retomou sua fala, o empresário afirmou que o atual prefeito “rouba dinheiro da merenda das crianças” e destacou que, se eleito, pretende “colocar o prefeito na cadeia”.

Pedido de desculpas

Na retomada do debate, a candidata Tabata Amaral (PSB) se dirigiu a Marçal e o questionou sobre o episódio em que o ex-coach relacionou a morte do pai de Tabata com seu intercâmbio em Harvard.

O empresário reconheceu que errou em sua fala fala e pediu desculpas à candidata.