Na noite de sexta-feira (18), Nanda Terra e Mackdavid, ex-participantes do “Casamento às Cegas Brasil”, descobriram que estão à espera de Ben, em um chá revelação intimista com a presença de familiares e amigos do casal. A cerimônia aconteceu na capital paulista.

O momento mais aguardado da noite teve direito a live e foi revelado com uma canção composta para o casal, cuja a letra narra a história de amor e finaliza revelando à espera do primogênito Ben. Além da melodia, o ambiente foi tomado por fumaça verde para representar o sexo do bebê.

A descoberta emocionou o casal e concretizou a intuição de Nanda. “Desde o primeiro segundo que peguei o teste veio na minha cabeça ‘é um menino’”, conta. Apesar da sensação, não havia preferência. “Quero que venha com saúde, sei que parece um papo de pessoas mais velhas, mas é o que desejo”, declara Mack em bom humor.

https://www.instagram.com/p/CaM4aAkAbNE/

Ben ainda não chegou e os pais já têm planos de lhe dar irmãos. “Pretendemos ter mais filhos, queremos entrar na fila de adoção”, revela o arquiteto. No entanto, Nanda pondera que deseja curtir um momento de cada vez. “Quero muito, mas é uma transformação muito grande, ainda estou me adaptando [com a gestação].”

Mudanças na gravidez

Ellen Brito

A gravidez está sendo vivenciada intensamente pelo casal, que está cada vez mais unido. “Nossa relação é nova, não temos muito histórico. Estamos juntos há 10 meses e temos quase quatro meses de gestação, então nossa relação está muito ligada com a gravidez”, diz Mackdavid, revelando ainda algumas mudanças da noiva durante a maternidade: “O humor dela mudou, ela dorme muito mais, come muito mais. Essas coisas mudaram nossa relação. Mas a emoção que estamos sentindo supera qualquer parte ‘difícil’”.

Nanda destaca o aumento da parceria com o noivo nesse momento: “Tem muitas coisas positivas que mudaram, como o comprometimento, a presença. Ele já era muito solícito e agora está ainda mais, me ajuda muito e está sempre se mostrando um parceiro cada vez melhor”.

Preparativos para a chegada de Ben

Ellen Brito

Os noivos, que também são “pais de pet”, já estão trabalhando na adaptação do cachorro Tobias para a chegada de Ben. Diferente de outras pessoas que inicialmente optam em separar os animais das crianças, eles acreditam que tal ação não teria sentido para a família e os fariam sofrer.

“Estamos com acompanhamento profissional para nos ajudar. Às vezes a gente acha, a gente lê, vê, mas com ajuda profissional vamos tentar ser mais certeiros com isso, para dar tudo certo. Vamos fazer de tudo para eles [Tobias e Ben] ficarem juntos, porque ele já dorme na nossa cama, que está ficando pequena, até queremos comprar uma maior”, conta Nanda.

“Temos certeza que o Tobias será o protetor do Ben. Achamos que será difícil alguém chegar perto [do bebê quando Tobias estiver junto]. Isso é ruim, mas tentaremos fazer com que seja mais leve”, acrescenta Mack.

Exposição do filho

Segundo o arquiteto, o casal pretende contar a história de amor ao filho de forma natural. “Agora somos figuras públicas e ele já vai nascer sendo uma figura pública também. Então, é inevitável explicar o motivo disso, porque diferente de nós, ele não terá a escolha de optar ser ou não uma figura pública. Acho que é nossa obrigação explicar isso a ele desde pequeno.”

A exposição midiática de Ben é um assunto que ainda está sendo discutido pelos pais. Nanda explica: “sabemos que não conseguiremos segurar o tempo inteiro. Afinal, as pessoas nos acompanham, têm carinho e querem saber da nossa rotina. Vamos buscar um equilíbrio quanto a isso. Não temos uma receita pronta, vamos medindo no dia a dia o que nos incomoda e como a internet reage”.