ISTOÉ Gente

Nanda Loren lança “Mais Feliz Agora” junto com Milla Matoso

Crédito: Divulgação

As responsabilidades do dia a dia nem sempre dão espaço para que nossos lados divertidos se perpetuem. Em meio à pandemia e o distanciamento social, notou-se ainda uma atenuação de sintomas que podem levar à depressão. Para falar sobre os momentos da vida, Nanda Loren se juntou à Milla Matoso na música “Mais Feliz Agora”. A faixa, composta pelas duas em parceria, marca a primeira colaboração entre as artistas. 

Assista o clipe:

“Eu estava caminhando na praia quando tive a ideia da composição e na hora me veio a Milla na cabeça. A gente é amiga desde 2016, quando nos conhecemos no The Voice, e sempre falamos sobre gravar uma música juntas. Essa música tem tudo a ver com as duas, por tudo que a gente já viveu e presenciamos na vida uma da outra. Por isso, tinha que ser eu e ela, não tinha como ser outra pessoa pra cantar essa música comigo”, disse Nanda sobre a ideia da colaboração. 

Sobre a música, a cantora comenta que as incertezas e intempéries da vida nos torna mais fortes e é isso o que a faixa visa enaltecer. “Basicamente que tudo nessa vida é aprendizado, né? A gente sofre, quebra a cara, mas no final, existe alguma lição que precisamos aprender em tudo que passamos. Com certeza eu sou mais feliz agora depois de todas as coisas que eu passei. Sem as coisas ruins, não conseguiríamos valorizar as boas, mas exige muita coragem! Exige coragem pra seguir em frente diante das situações difíceis, assim como exige coragem pra olhar pra dentro e cuidar da sua saúde mental”, completa. 

Acompanhada de clipe gravado em meio à pandemia e o regresso de Nanda ao Brasil. A cantora, que desde os 12 anos vive entre o país e os EUA, onde mora sua família, esteve no Brasil por quatro meses entre 2020 e 2021. “Foi um desafio enorme gravar um clipe em meio à pandemia. Até porque eu estive no Brasil por um período muito curto. Gravamos a música no estúdio e tivemos a ideia de chamar a Lara Gay, que é atriz e muito amiga minha e da Milla, para compor o clipe. O resultado ficou bastante interessante. Seguimos todos os cuidados, usamos máscara, álcool em gel e nos testamos antes pra poder rolar os abraços que eram imprescindíveis nesse clipe”, explicou Nanda sobre o processo. 


+ Mãe conta à polícia que ateou fogo e matou bebê por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo



Veja também

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Vídeo de jacaré imenso com outro jacaré na boca viraliza na redes sociais
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS