Gisele Bündchen teria culpado o ex-marido, Tom Brady, por término de namoro com Joaquim Valente, diz revista

Gisele Bündchen assumiu em março que está com Joaquim Valente
Gisele Bündchen assumiu em março que está com Joaquim Valente Foto: Reprodução/Instagram

O romance de Gisele Bündchen e Joaquim Valente teria chegado ao fim, segundo recente publicação da revista norte-americana In Touch Weekly. Um dos motivos para o relacionamento não ter ido à diante teria sido o ex-marido da top model brasileira, o jogador de futebol americano Tom Brady.

O namoro entre a modelo e o treinador de jiu-jitsu teve início há apenas alguns meses.

“Os holofotes foram demais para ele. Joaquim é um cara normal. Ele não era acostumado com toda a atenção que estava recebendo”, teria informado uma fonte à revista.

+Saiba quem é Joaquim Valente, novo namorado de Gisele Bündchen
+Com 43 anos e namorando, Gisele Bündchen reflete sobre nova fase: ‘Me sinto recomeçando’

Ainda segundo a publicação, Bündchen também estaria culpando o ex-marido pelo fim do namoro. Para ela, a decisão de Joaquim foi motivada por um comentário de Brady durante sua recente participação no programa “The Greatest Roast of All Time”, que gerou brincadeiras de gosto duvidoso sobre o ex-casal.

O programa em questão é dedicado a fazer piadas com histórias dos participantes. O nome de Joaquim passou a fazer parte da brincadeira e, após a exibição, as pessoas começaram a perguntar se ele era o motivo do divórcio, o que, segundo a fonte, teria desagradado profundamente o treinador.

“Ela atribui a culpa a Tom. Ao concordar em fazer o programa, ele basicamente colocou um alvo nas costas de Joaquim”, destacou a fonte.

Os rumores de romance entre Gisele e Joaquim começaram há alguns meses. Porém, somente em abril, durante entrevista para a apresentadora Ana Maria Braga, a modelo assumiu o namoro.