Daniel Caon, namorado de Rafa Kalimann, saiu em defesa da amada. A ex-BBB foi acusada de homofobia após publicar um vídeo em suas redes sociais.

+‘Sexualidade sendo ainda questionada’, diz Camilla de Lucas contra a homofobia
+‘Não quis atacar a Patrícia’, diz Tiago Abravanel sobre vídeo comentando fala da tia
+ Sabrina Sato aparece com micro biquíni e surpreende seguidores

Na noite de ontem, Rafa Kalimann publicou um vídeo em seu Instagram em que um pastor diz não “ser a favor do relacionamento” entre pessoas do mesmo sexo. A apresentadora foi bastante criticada na internet e teve seu nome como um dos mais comentados no Twitter.

O cantor fez questão de defender a namorada e disse que “uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT”, e também falou sobre aprender com os erros.

“Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir. Meu amor, ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz. Te amo e obrigada por me ensinar tanto”, comentou o cantor em uma publicação do Hugo Gloss, no Instagram.