ISTOÉ Gente

Namorado de Gugu exibe 1ª foto junto com apresentador em 2012

Crédito: Reprodução/Instagram

Thiago Salvático relembrou a primeira foto que tirou com Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado. O namorado do apresentador postou a foto em que os dois aparecem em uma praia e comentou que aquele teria sido o começo do relacionamento.

“Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você, mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que, de alguma forma, também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente”, declarou Thiago.

Ele continuou o texto falando que o amor por Gugu permanece. “Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: ‘existem muitas pessoas más no mundo’. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: ‘tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins’. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente”, completou.

 

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel