Kaique Santos, namorado de Ariadna Arantes, recebeu uma chuva de comentários quando seu relacionamento com a ex-BBB se tornou público, e está aprendendo a lidar com a “fama”. Em entrevista ao Splash, do UOL, o carioca explicou que nção teve nenhum problema em namorar uma mulher que passou pela transição.

+ Ex-BBB Ivy Moraes curte resort em Fortaleza usando biquíni neon
+ BBB22: Anitta defende eliminação de Rodrigo e perfil nas redes sociais do participante responde

“Não tive nenhum obstáculo, então foi indiferente para mim. Porém, as pessoas que têm a cabeça mais fechada começaram a me atacar por redes sociais, tentando me diminuir. Mas quando eu assumi a nossa relação eu já sabia que poderia acontecer isso. Sou uma pessoa super tranquila, sabe? Soube me posicionar”, começa Kaique.

Mas quem não gostou nada de saber que ele estava namorando com uma mulher trans foi a avó, com quem Kaique foi criado. “Eu trabalhava na mercearia da minha avó porque não consegui emprego devido a essa dificuldade que está hoje em dia para conseguir algo. Então, para não ficar parado e ter o meu dinheiro para me manter, eu tomava conta de tudo. Como eu estava com a Ariadna em Saquarema, antes de falar com ela, vieram pessoas que saíram contando para ela de uma forma bruta e cruel. Difícil para ela entender por ser de idade. Ela não aceitou muito bem [o namoro] e me mandou embora da loja”, completa ele.