Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Anitta aproveitou a segunda-feira (27) para contar um fato inusitado que havia acontecido. Seu namorado, Murda Beatz, se distraiu, saiu do banheiro sem roupa e foi visto pela família da cantora. Enquanto ela pede para que as pessoas recontem o acontecido, as pessoas presentes na sala estão às gargalhadas. “Já faz parte da família”, anunciou ela.

“Primeira coisa, ele não deu nem bom dia!”, brincou a mãe. Outro familiar encenou como foi o encontro. “Ele conseguiu esconder a 3ª perna?”, perguntou Anitta, rindo. A família está aproveitando que Beatz não fala português para pregar peças no produtor. O tio da artista pediu que ele trocasse 20 dólares por 20 reais. Ele, que não sabia da cotação da moeda, trocou. “O golpe foi dado”, decretou.

Nos stories, a cantora se divertiu com as diferenças culturais entre o português do Brasil e o de Portugal. A amiga portuguesa contou que não é de bom tom usar a palavra “fod*” ou dizer “pra caral**”. Anitta, surpresa, relembra que ela usou as expressões várias vezes em seu show na capital. “É advérbio de intensidade!”, “Eu tava dizendo que vocês são muito bons!”, argumentou.

Anitta está em Portugal em razão da sua apresentação no Rock in Rio Lisboa.