Mais polêmicas envolvendo a vida de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, estão vindo à tona. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a espanhola Rita Maria Cumplido, ex-namorada do modelo, afirma que ele já a agrediu em outubro de 2019.

Veja também:
Sikêra Jr. enaltece cloroquina e ataca “povo safado da esquerda”
Roberta Miranda rebate defesa de Luísa Sonza sobre nude de Whindersson

Ainda de acordo com o veículo carioca, a balconista namorou Ramos por quatro meses, na época em que ele estava no país para tentar ser um jogador de futebol profissional. Enquanto namoravam, o casal discutia muito, até que ela foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência. A agressão teria sido motivada por ciúmes de Tiago.

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficava sempre atento às minhas ligações conversas do meu celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”, disse.

“Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam”, completou Rita, em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’.

A mulher também aproveitou o espaço para falar do dia em que procurou a polícia para prestar queixa de agressão contra Tiago, na madrugada do dia 27 de outubro do ano passado: “Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial”.