ISTOÉ Gente

Namorada de Sander Mecca revela aborto e se emociona

Crédito: Reprodução/Instagram

Adriana, namorada de Sander Mecca, ex-integrante do Twister, revelou que sofreu um aborto. A notícia foi dada pelo artista nas redes sociais, compartilhando um texto que a amada fez junto de um vídeo de quando ele soube que seria pai.

Após falas machistas, participante de reality afirma que edição do programa foi manipulada

‘Inacreditável a quantidade de seguidores que perco’, diz Nana Gouvea sobre fotos sensuais

“Dizem que dor compartilhada é dor amenizada… Será? Com muito espanto recebi a notícia da sua chegada, a casa tava toda bagunçada, um turbilhão de coisas acontecendo. Logo no nosso primeiro contato caí aos prantos, eu não poderia imaginar jamais que uma bolinha com milímetros tivesse um coração tão forte, 136 bpm. O barulhinho que escutei naquele instante foi a música mais maravilhosa que já ouvi na vida. Ali nasceu uma nova Adriana, nada mais era tão importante quanto zelar pela sua vida. Larguei oportunidades, redirecionei minha vida para aguardar sua chegada. Seu pai também viu ali algo para lutar, algo para estar bem, como sempre te disse, ele te amou desde o primeiro instante. Nenhuma guitarra, nenhum prazer de todos os prazeres que ele já experimentou, fazia os olhos dele brilharem e sua voz embargar daquela forma, quanto ao falarmos de ti. Infelizmente, logo depois de ajeitar tudinho, você preferiu partir. Seu coraçãozinho que batia tão forte parou”, escreveu Adriana.

“Um silêncio ensurdecedor tomou conta da minha alma. Agora estou aqui, tentando preencher um vazio que não se preenche. O azul que havia repentinamente colorido nossas vidas se tornou preto. E você, serzinho tão sábio, pode explicar pra mamãe? Como faz pra parar de doer? Onde se adquire entendimento pra aceitar uma dor tão cruel e incompreendida? Experimentei um amor que não consigo traduzir em palavras, ao mesmo tempo que provei a pior dor física e emocional quando da sua partida. Como posso amar alguém que não conheci? Como posso sorrir novamente sem trazer na alma a dor da sua despedida? Como faço pra ser a mesma pessoa de antes? As respostas não terei, mas não posso e nem quero ser a mesma pessoa. Ainda que lembrar de você me faça chorar muitas e muitas vezes, saber que você escolheu meu ventre para se abrigar, ainda que por pouco tempo, faz com que eu me sinta especial”, concluiu.

Confira o vídeo emocionante junto com o relato de Adriana:

Instagram will load in the frontend.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais