A namorada da motorista de aplicativo morta no último domingo (20), em Aparecida de Goiânia, usou uma rede social para se declarar e lamentar a morte da companheira. Julian Pereira escreveu um texto no Facebook em homenagem a Vanusa da Cunha Ferreira, morta após se recusar a ter relações sexuais com o empresário Parsilon Lopes dos Santos, preso pela polícia no início da semana. As informações são do G1.
“Nunca pensei que seria tão difícil esse momento de despedida. A gente sabe que a vida é feita de começo e fim, mas não nos preparamos realmente para dizer adeus. Meu amor, espero que um dia possamos nos encontrar novamente”, escreveu Juliana. “Você foi a minha companheira de vida, meu bem. Minha melhor amiga e o meu amor. Não sei como seguir em frente sem você ao meu lado”, completou.
Vanusa morreu no último domingo (20). Ela deixou uma dupla sertaneja em casa e, na sequência, o empresário Parsilon Lopes dos Santos tentou estuprá-la. Com a resistência da motorista, ele a matou. O empresário foi preso e confessou o crime no dia seguinte.