Adriane Bonato revelou que ela e a namorada, a atriz Claudia Rodrigues, já chegaram a pensar sobre a possibilidade de adotar um filho. No entanto, as duas acabaram desistindo da ideia após ganhar afilhados.

Segundo Adriana, o casal queria adotar uma criança com Síndrome de Down, mas a convivência com os afilhados acabou preenchendo a vontade de aumentar a família.

+Claudia Rodrigues completa 53 anos e comemora com namorada: ‘Muito feliz’
+Claudia Rodrigues curte viagem romântica com a noiva e se declara: ‘Te amo’

“Eu sempre quis adotar uma criança com Síndrome de Down. Amo crianças especiais e a Claudinha achou bárbara a ideia!”, disse ela, que hoje trabalha com a internet, em entrevista para a revista Contigo.

Mas, logo em seguida veio o nascimento de sua sobrinha Annie, que hoje ganha o cuidado das madrinhas.

“Nós fomos convidadas e aceitamos batizá-la. (…) Dos seis sobrinhos que tenho, quatro são meus afilhados. Então, cuidamos e assistimos eles como se fossem nossos filhos, por isso desistimos da adoção”, declarou ela durante a entrevista.

Saúde de Claudia Rodrigues

A atriz Claudia Rodrigues convive com a esclerose múltipla, diagnosticada no ano 2000, e sua saúde inspira cuidados diários. Por isso mesmo, Adriane Bonato destacou que a saúde da atriz é repleta de altos e baixos. 

“Você nunca sabe quando ela vai atacar. Desde 2015, quando ela fez o transplante de células-tronco autólogo, nós conseguimos estacionar a doença, mas já em estado bem avançado e com severas sequelas”, confessou ela.

“Desde 2013 quando comecei a trabalhar com a Claudinha travamos uma luta incansável contra a EM e as sequelas deixadas pelos surtos. Tivemos grandes avanços e melhoras tanto no quadro clínico quanto no físico nos últimos meses”, disse Bonato ainda durante a entrevista.