O fim da longa batalha judicial envolvendo o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie teve influência de Ines de Ramon, namorada do astro de Hollywood.
O longo processo, que se arrastava desde 2016, só teve um desfecho recentemente após a influenciadora digital convencer o namorado a encerrar o caso de uma vez por todas.
De acordo com o site “Page Six”, Ines encorajou Pitt a resolver a pendência, para que eles pudessem seguir em frente com suas vidas juntos.
+ Angelina Jolie e Brad Pitt assinam acordo de divórcio, diz revista
“Ele foi influenciado por Ines para finalmente se estabelecer”, disse uma fonte ao site. “Ines quer ter uma vida com ele — com possivelmente filhos no futuro — sem a sombra do que foi essa Guerra das Rosas de oito anos”, completou. “Ela deixou claro que sua opinião é que a vida seria muito mais agradável com isso resolvido”, contou.
Jolie entrou com pedido de divórcio em 19 de setembro de 2016, e desde então os atores travavam uma longa disputa judicial. O único ponto que ainda permanece em aberto na justiça é o relacionado à posse da vinícola francesa Chateau Miraval, propriedade do ex-casal.
“Ines é uma influência positiva para Brad. Ela tem uma perspectiva muito boa sobre as coisas. É triste como tudo isso aconteceu, mas pelo menos isso é um progresso na direção certa”, elogiou a fonte.
Ines Ramon e Pitt, cujo namoro começou a ser apontado ainda no final de 2022, tornaram sua relação pública quase dois anos depois, em 2024.