A praia da Barra da Tijuca, área nobre da zona oeste do Rio de Janeiro, ganhou um toque extra de estilo neste final de semana com a presença de Rayane Figliuzzi, 27 anos, que, sem receio de pôr a mão na massa, está vendendo pessoalmente sua nova coleção de biquínis na areia de um dos cartões-postais mais famosos da cidade.
Patrocinadora do campeonato de futevôlei The Crown Cup, Rayane aproveitou a parceria para instalar um estande no evento, onde expõe e comercializa as peças da Uzzi, sua marca de moda praia.
+Após polêmica com visual, Guilherme Leicam reacende debate sobre harmonização facial
+Após Virgínia mudar nome nas redes, entenda como retirar sobrenome do ex
“Eu saí de casa muito cedo com o sonho de ser atriz. No meio do caminho até aqui, fiz muitas coisas. Não tenho medo nem vergonha de trabalhar. Acho que este é o caminho natural que devemos seguir”, revelou a beldade.
Apesar da pouca idade, Rayane já se destaca como uma mulher empreendedora, que equilibra múltiplos papéis na vida profissional: além de empresária no segmento de moda praia e estética, atua como influenciadora digital e ainda concilia essa rotina intensa cursando duas faculdades, Design de Moda e Biomedicina. Tudo isso sem deixar de priorizar o papel mais importante: a maternidade.
Mãe do pequeno Zion, que recentemente completou 3 anos, a jovem começou a namorar o cantor Belo em 2024, mas os dois só assumiram o relacionamento publicamente em fevereiro deste ano.
“Eu acho que a mulher precisa ser independente, ter uma ocupação. Não importa se o marido é rico ou pobre, famoso ou anônimo, se o companheiro ajuda ou não, ou se você nasceu em berço de ouro. A mulher precisa ter independência financeira, precisa ocupar a mente trabalhando, produzindo. Eu acredito que o trabalho nos permite ser livres, ainda mais para mim, que tenho um filho pequeno. Quero que ele me veja como uma mulher guerreira, trabalhadora e que faz tudo por ele”, contou a empresária.
Sem objeções e com muita alegria, Rayane fez questão de participar pessoalmente da montagem do estande, interagir com o público e apresentar as criações que levam sua assinatura:
“É isso! Eu gosto de participar de tudo, ver tudo de perto, analisar, fazer reuniões, trocar ideias, ouvir opiniões”, contou a influenciadora.
Além da venda dos biquínis, um dos motivos que levou Rayane a participar do projeto foi o fato de o evento direcionar parte do lucro para ações sociais voltadas a crianças em situação de vulnerabilidade:
“Eu sou mãe e não tem como olhar para outras crianças sem querer ajudá-las. Tudo que envolve criança mexe muito comigo e, sempre que posso, me coloco à disposição para ajudar”, revelou Rayane.
O futevôlei, inclusive, virou a nova paixão da empresária, que, além da musculação e de atividades aeróbicas, adotou o esporte como parte da sua rotina e hoje é presença constante nas areias da Barra.
“Eu estou completamente apaixonada pelo futevôlei. É um esporte que me desafia, me diverte e ainda me mantém ativa. Sempre que posso, estou na praia treinando e me conectando com essa energia incrível que só o Rio tem”, contou ela.

Rayane Figliuzzi. Imagem/Divulgação.
Ver essa foto no Instagram