Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Naldo Benny e sua mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, usaram suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para esclarecer o vazamento que uma mulher chamada Carina Silva fez ao revelar uma conversa na qual o cantor a convida para um sexo a três com o casal.

Os dois confirmaram a legitimidade do convite e explicaram que ambos estavam cientes, e que é um hábito comum dos dois, para “apimentar a relação”.

“A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro pra caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar ‘não, valeu'”, disse o cantor ao lado da mulher.

Os dois lamentaram ter sua intimidade exposta pela mulher, e disseram que ela devia estar “necessitada de audiência, de likes e seguidores”.

“É o que a gente normalmente faz quando recebe um convite e não pode ir, não está a fim, e estava tudo bem. Só que somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida, seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer ‘não, obrigada’. Tem outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço. Está tudo bem resolvido, ela não topou, mas a gente se divertiu do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém”, disse Moranguinho.