Naldo diz que é fácil chegar no Top 1 do Spotify: ‘É só pagar’

Naldo diz que é fácil chegar no Top 1 do Spotify:
Naldo diz que é fácil chegar no Top 1 do Spotify: 'É só pagar' Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Naldo falou sobre a indústria musical do Brasil em entrevista no Flow Podcast. “O número, hoje, é mole. O número, hoje, a gente bota o número que quiser, pô. É só botar dinheiro, pô. A música, hoje, virou número. Só que, mano, eu não sou dessa fase, eu não sou dessa época. Só que a música, hoje, se você quiser ter cinquenta milhões de seguidores, você pode ter, pô. Se você quiser que sua música bata o top 1 no Spotify, vai bater, pô. Tem alguma mentira pra isso?”, disse.

+Com elenco polêmico, ‘A Fazenda 15’ resgata reality raiz e reforça sistema de segurança

+‘Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema’, diz Geraldo Luís sobre vida amorosa

“Alguém não sabe disso? Alguém tá desabiado disso? Ou eu tô contando alguma novidade? Se ninguém sabe disso, eu vou dizer pra vocês: o sucesso, hoje, é número e isso é uma porcaria. Por que? Porque se você quiser que sua música seja primeiro lugar no Spotify, no YouTube, seu Instagram seja estourado, é só pagar. É só pagar, essa é a verdade. Porquê é que grandes artistas não saem do topo de número um?”, questionou Naldo.

“Porque o cachê dos caras é trezentos, quinhentos mil; os caras pegam um cachê desse no mês e empurram numa faixa, são quinhentos reais de divulgação em cima de uma faixa. Quem é um artista independente ou quem é um artista que tá começando que não tem quinhentos mil reais, a música dele vai bater que porra de posição? Se ele não tem quinhentos mil pra botar na música dele”, finalizou.