Najila Trindade, a modelo que ganhou fama na mídia após se envolver com o jogador Neymar e enfrentar uma guerra judicial contra o craque, que foi acusado por ela de agressão e abuso sexual durante um dos encontros deles na França, deu uma entrevista ao jornal Extra, do Rio da Janeiro, em que falou como está sua vida depois de toda a repercussão do caso.

“Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, disse ela.

A loira ainda classificou o caso como o mais grave que já viveu: “Foi a fase mais difícil da minha vida, embora eu já tenha sofrido antes com abusos físicos, psicológicos e gaslighting (uma forma de abuso psicológico), esse foi, com toda certeza, um período de muita brutalidade e escrutínio público, que me coagiu e aprisionou a sentimentos e emoções extremamente sombrios e negativos”.

Para o veículo carioca, Najila também contou que tudo que aconteceu fez ela ser ainda mais forte. “É como diz aquele velho ditado, ‘o que não te mata, te fortalece’. Me sinto mais fortalecida depois de tudo que enfrentei e superei, embora ainda esteja machucada”, concluiu o ex-affair de Neymar.