Em entrevista à TV Record, Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de cometer estupro, voltou a falar sobre o assunto, mas evitou comentar sobre o suposto tablet desaparecido após um arrombamento em seu apartamento, em São Paulo.

“Eles estão procurando não sei o quê. O que foi levado daqui”, disse a modelo sobre a possível invasão ao seu apartamento. Perguntada sobre o tablet, ela desconversou: “Não posso falar sobre isso”.

O tablet perdido por Najila teria provas contra Neymar e o restante do vídeo em que ela confronta o jogador na noite seguinte ao suposto estupro. As imagens, porém, ainda não foram entregues para a polícia.

A modelo ainda comentou que a exposição do caso rendeu problemas psicológicos, uso de remédios e afetou até mesmo o filho dela com o ex-marido. Ela afirmou que não vê a criança desde o início de junho. “Ainda não o vi depois de todo esse furacão e ele não quer vir para São Paulo, está bem traumatizado”, afirmou Najila.

“Sou mãe e sou filha, sei das minhas responsabilidades. Nunca deixei faltar nada para o meu filho, cuido dele, cuido de mim e de quem posso. As pessoas me xingam e cada um tem uma versão do que aconteceu”, completou.