21/11/2024 - 19:54
Naiara Azevedo se manifestou sobre o especial da Globo especial com sertanejas que está sendo produzido sem a sua participação. A cantora disse que não foi convidada e garantiu não ter ficado chateada por ter ficado de fora.
Durante entrevista para o programa “Fofocalizando” (SBT) desta quinta-feira, 21, Naiara respondeu sobre o especial “Amigas”, da Globo, que foi gravado no dia anterior e que vai ao ar em dezembro.
+Cantora e ex-BBB Naiara Azevedo dá início a uma nova fase em sua carreira
+Naiara Azevedo obtém na Justiça medida protetiva contra o ex após denúncia
Para a cantora, o programa de final de ano é um sinal de que as mulheres venceram no mundo do sertanejo. “Amigas” contou com nomes como Maiara e Maraisa, Ana Castela, Simone Mendes e Lauana Prado.
“Eu acho que é uma escolha da direção do programa. Eu fico muito feliz em mirar o trabalho do outro e saber torcer pelos nossos amigos. Quando a Marília [Mendonça] nos deixou, veio uma incerteza tão grande do mercado. Olha como é bom a gente olhar o projeto ‘Amigas’ com outros nomes, outras mulheres, isso quer dizer que conseguimos”, avaliou ela.
Ainda durante a entrevista, Naiara falou sobre os rumores de rixa entre ela e as irmãs Maiara e Maraisa pelas vozes das duas terem sido removidas de uma canção.
“Eu nunca tive a oportunidade de explicar isso. Quando eu gravei a música com a Maiara e Marisa, ela foi gravada como um grande sucesso. Na época, eu comecei a ser empresariada por um escritório, eu tinha outros empresários. Eu não era dona e proprietária da minha história e da minha vida. Tivemos nossas vidas direcionadas e decididas por segundos e terceiros”, explicou a artista.
“Não fui eu que tirei as vozes, eu juro por Deus. Nunca foi gravada outra versão, eu cantei a música inteira, eles só cortaram e colaram. Quando tudo isso aconteceu, eu não estava ciente, eu não fui consultada sobre tirar as vozes delas da música. Quando aconteceu tudo eu nem sonhava… Eu não tenho problema nenhum com elas, nunca brigamos”, completou.