Naiara Azevedo participou do “Encontro com Patrícia Poeta” nesta sexta-feira, 22, e relembrou os casos de violência contra ela praticados pelo ex-marido Rafael Alves Cabral, que também foi seu empresário. Há um mês, a cantora o denunciou e solicitou medida protetiva.

“Foi uma experiência muito forte o fato de ter ido à delegacia, minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, a delegada acabou puxando e falei tudo que vivi, todas as formas de agressão. Guardei tudo isso, por muitos anos”, contou.

Segundo ela, demorou para relatar o caso pois “não queria deixar uma imagem negativa” do ex-marido, em respeito à família, visto que ele é pai de uma adolescente de 15 anos. “Quis preservar a imagem positiva, mas chega uma hora que não dá mais”, complementou.

“Ouvi dele por anos que eu não tinha família, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha vida, minha carreira. Ouvi várias vezes em momentos de briga. Sempre havia represálias quando a gente se separava”, relembrou.

A cantora afirma querer resolver tudo na Justiça. Um mês a pós a denúncia, ela garante estar “mais feliz do que nunca, mais vibrante, mais radiante”. “Sou dona e proprietária da minha história. Quero estar no palco, quero estar com meus fãs, ser mais ativa do que nunca nos meus negócios”, destacou.

Por fim, Nayara alertou o público com sua história: “Que fique de ensinamentos. Não entregue sua vida nas mãos de ninguém”.