A Justiça de Goiás concedeu medida protetiva em favor da cantora Naiara Azevedo, que fez a solicitação com base na Lei Maria da Penha, nesta quinta-feira, 30. A lei visa resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral. Nayara registrou um boletim de ocorrência, por violência doméstica contra o seu ex-marido, Rafael Cabral.

A confirmação de que a artista conseguiu a medida protetiva foi divulgada por seus representantes legais, segundo informou o site da revista Quem.

Em depoimento à Polícia Civil, a cantora relatou que era vítima de agressão e ameaças feitas por Rafael e o irmão dele, Fernando, por constrangimento. 

Segundo a artista, equipamentos que seriam usados em seu show foram retirados do caminhão que estava sendo preparado para um show. Os dois dividiam a posse do material, mas ela foi informada de que teria que passar a alugar os equipamentos a partir de então.

Ainda no boletim de ocorrência, a sertaneja disse à polícia que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.

Naiara e Rafael foram casados por quase nove anos. Eles se separaram em agosto de 2021, mas mantiveram contato.