A cantora Naiara Azevedo, 34 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, 5, para se pronunciar após as denúncias que fez contra o ex-marido, Rafael Cabral, de violência doméstica e patrimonial.

Através dos Stories de seu Instagram, a artista falou como está se sentindo por ter exposto o caso e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

“Eu, Naiara, estou com meu coração em paz e livre. Livre mais do que nunca para ser feliz fazendo o que eu amo e eu amo estar com vocês”, disse a sertaneja.

“Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que eu recebi até agora. Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no celular, no WhatsApp e alguns directs também. E muito obrigada também a todos os meus fãs. Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora”, disse a dona do hit ‘50 Reais’.

No último domingo, 3, em entrevista para o ‘Fantástico’ (TV Globo), a cantora contou que não tinha livre acesso ao dinheiro que ganhava, o que justificava a acusação de contra o ex-marido por violência patrimonial.

Segundo ela, Rafael Cabral fez o repasse de R$ 1 milhão no mês e ficava com R$ 7 milhões. Naiara contou, também, que sofreu agressões físicas e ameaças. A cantora tem uma medida protetiva contra o ex-marido concedida pela Justiça de Goiás.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias