No domingo, 25, a influenciadora Nadja Pessoa disse que irá processar Shayan Haghbin após o empresário a acusar de ter furtado seus óculos de sol enquanto eles ainda disputavam estavam confinados no reality show A Fazenda 15. Shayan afirma que sentiu falta do acessório após chegar em casa e desfazer as malas.

+Retrospectiva 2023: veja famosas que mudaram radicalmente o visual este ano

+Arrependida da política, pegando papelão na rua e volta à TV: o ano de Regina Duarte

“Vocês não sabem o que aconteceu. Vocês se lembram dos óculos que eu usava na Fazenda que todo mundo gostava? Pois é, eu procurei nas minhas malas e não achei. Ontem, eu peguei a dona Nadja Pessoa usando durante a viagem dela. Como assim? Pelo amor de Deus! Eu mandei mensagem para ela, eu pedi: ‘Devolve, por favor’. Pedi com toda a educação, delicadeza. Ela me ignorou e ainda saiu falando mal de mim. Cara, é muito cara de pau”, relatou Shayan.

Nos Stories do Instagram, Nadja apontou perseguição por parte do ex-Fazenda. “Para quem acusa alguém de furto dentro de um reality show que possui câmeras e é gravado 25 horas: já estamos tomando todas as medidas cabíveis. Isso é crime de difamação e calúnia. As perseguições continuam. A troco de quê? Em pleno Natal, meu Deus”, escreveu ela na web.