Nadja Haddad, de 43 anos, revelou ter se emocionado na última terça-feira, 9, ao ouvir o filho chorar e espirrar pela primeira vez. José, de 2 meses, nasceu extremamente prematuro, e estava intubado desde o parto, por isso ainda não havia chorado.

Nas redes sociais, a apresentadora e o marido, Danilo Joan, comemoram a melhora no quadro clínico do recém-nascido.

“Para muitos pais e mães, o que é muito comum quando o filho nasce, para a gente se tornou histórico. O José, como a gente publicou ontem, foi extubado e está respirando com outro dispositivo, mas a gente acabou de sair da UTI neonatal e ele já diminuiu os parâmetros, então está conseguindo respirar por ele próprio”, contou Nadja.

Na sequência, a apresentadora ainda pediu para o marido contar a grande novidade. “A gente viu ele espirrar e ele chorar”, disse Danilo. “É claro, ele chorava de um lado, e a gente chorava de outro”, completou a apresentadora.

“A gente ouviu o chorinho dele, ouviu o barulhinho do espirro, o que é comum. Geralmente, o neném nasce, e a mãe e o pai ouvem aquele chorão, mas ser mãe de UTI é comemorar cada vitória”, concluiu Nadja.