A jornalista Nadja Haddad compartilhou um momento de emoção com seguidores nessa terça-feira, 16. Pela primeira vez, ela pode amamentar o filho José, de três meses.

+ Após desabafos de Rafa Kalimann e Nadja Haddad, especialista explica causas de perda gestacional e morte prematura
+ Nadja Haddad se emociona ao ouvir choro do filho pela primeira vez

“Hoje eu vivi o momento que foi o mais feliz dos últimos dias, dentre tantos momentos felizes esse foi o mais emocionante para mim. Pela primeira vez, o José veio para a minha mama. Pela primeira vez, eu tentei amamentar. Foi um dia de estímulo. Quero dizer o quanto foi emocionante e incrível”, começou Nadja.

E continuou: “Fico refletindo como tantas mulheres abrem mão de amamentar, como tantas mulheres não se dedicam. Sei que são escolhas, mas eu garanto, vocês estão perdendo o momento mais lindo da vida de vocês enquanto mães. Eu chorei de soluçar. Eu chorava, eu orava, eu ria, eu olhava para ele. Foi a melhor sensação da minha vida”.

“Então se você é gestante, mamãe de um recém-nascido, amamente. É a melhor sensação da vida, a maior conexão que a gente tem com o bebê. Estou cada vez mais me sentindo mãe”, finalizou a jornalista.

José está internado na UTI neonatal desde que nasceu, prematuramente, em 25 de abril. Seu irmão gêmeo, Antonio, não sobreviveu.