12/05/2021 - 11:47
Luciana Gimenez mostrou o seu apoio aos ataques de ódio que Luísa Sonza vem recebendo nas redes sociais, após voltar à tona na mídia que ela teria traído seu ex-marido, Whindersson Nunes. No Instagram, a apresentadora se solidarizou com Sonza e publicou um longo texto a seu favor.
Veja o texto na íntegra:
“Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a @luisasonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar.
Antes de mais nada, sou solidária a você Luisa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel.
Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico, quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei.
Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso.
Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas.
Vocês estão tendo atitudes que estão causando feridas tão grandes e tão profundas que, talvez, sejam incuráveis. Mas o abusador não liga, pois segue com sua vida enquanto a vítima tenta sobreviver com as sequelas dos constantes ataques.
Quem entende o que estou falando, não permita que isso continue, combata os abusadores psicológicos, não trate esse assunto como entretenimento e, principalmente, entendam que atacar a honra de uma mulher, além de machista, é crime. Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e NINGUÉM tem direito a opinar ou julgar.
Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!”
Veja a publicação de Luciana Gimenez: