‘Nada a ganhar ou perder’, diz irmã de Britney Spears ao declarar apoio à cantora

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, decidiu se abrir nas redes sociais após a nova audiência da cantora sobre a tutela de sua vida financeira e profissional. Jamie começou dizendo que não era seu momento de falar até que a própria irmã tivesse a chance de dizer publicamente o que queria.

Daiana Garbin comemora 8 meses da filha Lua

Cantor de k-pop testa positivo para Covid-19 após tomar vacina da Janssen

“Agora que ela falou sinto que possa falar. É muito claro que desde que nasci, sempre amei e apoiei minha irmã. Ela é minha irmã mais velha antes de tudo isso. Eu não ligo se ela for embora e tiver meia dúzia de filhos no meio do nada ou se quiser voltar e dominar o mundo como fez tantas vezes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder, essa situação não me afeta de forma alguma porque eu sou apenas sua irmã que está preocupada com sua felicidade”, começou.

“Eu fiz uma escolha muito consciente em minha vida de apenas participar de sua vida como irmã. Talvez eu não tenha apoiado minha irmã como o público gostaria, com hashtags em redes sociais, mas eu apoio minha irmã desde muito antes de existirem hashtags. Eu não sou minha família – eu sou minha própria pessoa. Estou falando por mim. Estou tão orgulhosa dela por usar a voz dela. Estou tão orgulhosa dela ter pedido um novo terapeuta como eu aconselhei ela há muitos anos, não em uma plataforma pública, mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs”, continuou. “Eu apoio minha irmã, amo minha irmã, sempre amarei enquanto ela estiver feliz.”

Britney Spears trava uma batalha contra o pai Jamie há anos. Ele tem tutela da vida profissional e financeira da cantora desde quando ela ficou internada em 2008 após alguns surtos e internações psiquiátricas.