ISTOÉ Gente

Na reta final da gravidez, Giselle Itié mergulha e faz reflexões sobre a vida

Crédito: Reprodução Instagram

Na reta final de gravidez e faltando pouco para conhecer o rostinho de seu primeiro filho, Giselle Itié tem usado sua rede social para fazer reflexões sobre a vida e compartilhou uma delas em seu Instagram nesta terça-feira (25).

Na foto publicada pela atriz, ela aparece deslumbrante mergulhando e deixando à mostra seu barrigão. Na legenda da imagem, Itié se perguntou o por que as pessoas se sentem na liberdade de jorrar seus medos para o mundo.

Vote:
As 50 mais sexy de 2020
Os 50 mais sexy 2020

“Muitas vezes me pergunto por que as pessoas se sentem na liberdade de jorrar seus medos para o mundo como se esses medos fossem do mundo. Me entende? Pessoas essas que se sentem na liberdade de distorcer toda uma realidade para se sentirem à vontade de espalharem seus medos por aí… pessoas, por favor, pessoas. Vamos fazer terapia? Vamos caminhar em silêncio e acolher seus próprios medos”, opinou ela na legenda da foto.

Confira a publicação da atriz em seu perfil no Instagram:

View this post on Instagram

muitas vezes me pergunto porque as pessoas se sentem na liberdade de jorrar seus medos para o mundo como se esses medos fossem do mundo. me entende? pessoas essas que se sentem na liberdade de distorcer toda uma realidade para se sentirem à vontade de espalharem seus medos por aí… Pessoas, porfavor pessoas. Vamos fazer terapia? Vamos caminhar em silêncio e acolher seus próprios medos. É triste e injusto mexer com o mundo alheio, pelo simples fato de que VOCÊ não consegue lidar com os seus medos. Não tente manipular o mundo alheio só porque você não consegue se enxergar. Seja mais consciente consigo mesmo. E não jogue lixo pelo mundo alheio.

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on