Gente

Na pista

Crédito: Divulgação

Aos 21 anos, a piloto profissional Toni Breidinger é a primeira mulher de origem árabe a entrar em um carro de corrida da Stock Car, em Daytona, na Flórida. A Nascar, associação americana de automobilismo, sempre criticada pela falta de diversidade em suas equipes, fez um golaço ao anunciar a piloto como parte dessa mudança. Em sua estreia no último dia 13, Toni disse que tinha dois objetivos: “terminar a corrida e ficar longe de problemas”. Ela conseguiu as duas coisas. A jovem que compete pela equipe “Young’s Motorsports” disse estar animada para seguir firme na temporada.

Em vez da festa do pai, ondas gigantes

Divulgação

Ondas gigantes não são um problema para a surfista Maya Gabeira. Após entrar para o Livro dos Recordes por surfar a maior onda do mundo, em 2020, Maya atravessa a pandemia treinando forte nas águas geladas de Nazaré, em Portugal. O que a incomoda? Estar longe do pai, Fernando Gabeira, bem no momento em que ele celebrou seus 80 anos, na última quarta-feira. “Estava tudo certo para ele embarcar para Lisboa, mas a viagem acabou sendo adiada. Não vejo a hora de poder abraçá-lo para comemorarmos juntos, de preferência com um robalo na churrasqueira”, disse Maya à ISTOÉ.

Retrato íntimo

Divulgação

O ator britânico Idris Elba é conhecido por seu talento em Hollywood e pelo sucesso com as mulheres – ele foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2018 pela revista “People”. Papéis em produções como “The Wire”, “Luther” e “Mandela: Longo Caminho para a Eternidade” deram a ele um tom sério e misterioso. É na comédia “A Longo Prazo”, porém, que ele revela sua verdadeira personalidade. Exibida pela “GloboPlay”, a série é um retrato íntimo de sua infância e conta de forma bem humorad a história da imigração do seu pai para a Inglaterra, vindo de Serra Leoa.

Deu match

Divulgação

O sucesso da empresária americana Whitney Wolfe Herd em Wall Street foi uma boa surpresa para o mercado de ações. Com apenas 31 anos, a bilionária se tornou a mulher mais jovem a abrir capital na bolsa de valores com a sua marca de aplicativos para namoro. A Bumble, que também possui a Badoo, é uma das raras empresas com o controle acionário nas mãos da fundadora. Considerada uma visionária por permitir em seu app que apenas as mulheres deem o primeiro passo na hora da paquera, Whitney também é co-fundadora do Tinder, empresa da qual saiu alegando ter sofrido assédio. “Experimentei na pele como os relacionamentos desiguais impactam negativamente em todas as áreas da nossa vida. E eu queria mudar isso”, contou ela em carta aberta aos investidores.

Casa da árvore

Divulgação

O ator Bruno Gagliasso suou a camisa para construir uma casa de madeira para os três filhos aproveitarem o jardim da família. Famoso atualmente pelo papel de paizão-modelo, Gagliasso ficou chateado ao ler em um jornal que a casa teria sido feita por outro pai famoso: o galã e apresentador Rodrigo Hilbert. A confusão rendeu risadas a Giovana Ewbank, esposa de Gagliasso, que gostou de ver o marido comparado ao talentoso Hilbert — o marido de Fernanda Lima é considerado um homem perfeito por onze entre dez mulheres brasileiras.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Mais um papel de mãe

Divulgação

A atriz Morena Baccarin deixou o Brasil aos sete anos e ganhou o mundo com sucessos como o filme “Deadpool” e as séries “Homeland” e “Gotham”. Morena agora se dedica a uma nova empreitada: sua terceira gravidez. Ao lado do marido, o ator Ben McKenzie, ela publica em seu Instagram fotos divertidas da família e do barrigão. Juntos desde 2015, o casal tem uma filha de quatro anos — Morena tem um filho de sete anos do primeiro casamento. Para revelar a nova gestação, a atriz publicou uma cena dos dois contracenando lado a lado na série “Gotham” onde sua personagem revela: “Estou grávida”. Pelo jeito, a vida real e a ficção estão em perfeita sintonia.

Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar

Divulgação

O ator José Loreto se prepara para mais um filme biográfico em sua carreira. Agora, ele será ninguém menos do que o cantor Sidney Magal. “Meu sangue ferve por você” ainda não tem data para estrear, mas o ator garante que o público vai querer dançar e cantar com ele. Aos 36 anos, loreto já fez sucesso em novelas e encarnou o lutador de vale-tudo José Aldo. depois de caprichar no rebolado e suar nas aulas de sapateado para viver magal, já se prepara para o próximo papel em outra cinebiografia: vai viver nas telas o ex-jogador de futebol Walter Casagrande.

Veja também

+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica

v