ISTOÉ Gente

Na mira de SBT, Record e Globo, Evaristo Costa pode ir para CNN Brasil

Crédito: Reprodução/Instagram

Evaristo Costa está morando na Inglaterra (Crédito: Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa está fora da televisão há quase dois anos e ainda assim é um dos nomes mais desejados pelos executivos de várias emissoras do Brasil. O jornalista sempre tem seu nome citado no SBT, na Record e até na Globo, onde pediu demissão em julho de 2017. Apesar do forte interesse dessas emissoras, Evaristo Costa tem outro provável destino: CNN Brasil.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, o apresentador só não fechou contrato com a emissora nova, que deve entrar no ar até o fim do ano, porque o canal adotará restrições à publicidade.

No entanto, existem possíveis “exceções” que podem abrir as portas para Evaristo Costa no canal. Ele tem faturado com publicidade em suas redes sociais nos últimos meses. Além disso, atualmente, também tem trabalhado como garoto-propaganda de uma marca de sabão em pó.

Ainda segundo o Notícias da TV, caso feche com a CNN Brasil, Evaristo Costa poderá continuar vivendo com a família na Inglaterra. Dessa forma, ele faria um programa semanal ou atuaria como âncora do canal na Europa, entrando em link ao vivo de Londres.