De férias com a família pela Europa, a atriz Bruna Marquezine tem aproveitado cada minuto — e em grande estilo. Na Grécia, aproveitou para desfilar a boa forma navegando pelo Mar Mediterârreo. Já na França, onde está agora, conseguiu caminhar sozinha pelos corredores do Palácio de Versalhes, sem ser incomodada pelas multidões de turistas. Hospedou-se no “Plaza Athénée” em Paris, onde as diárias em um quarto com vista para a Torre Eiffel custam cerca de R$ 40 mil, e ainda cozinhou com o renomado chef Jean Imbert na festa de aniversário da irmã. “Podem acrescentar ao meu currículo que agora faço vinho também”, brincou, após visitar a região de Bordeaux. A única coisa que ela não fez foi encontrar o ex, o jogador Neymar, que mora na capital francesa. Como dizem por aí, “a fila anda”. Para os dois.

A nova Bond Girl

Joel C Ryan

Quando o assunto é o Reino Unido, poucas personalidades são tão emblemáticas quanto a rainha Elizabeth II — o personagem James Bond é uma delas. O agente secreto interpretado pelo ator Daniel Craig ganhou uma noite de gala para a exibição do seu filme mais recente, “007 – Sem Tempo para Morrer”. No tapete vermelho, havia uma “Bond Girl” da qual ninguém conseguiu desviar o olhar. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, surgiu com um vestido dourado e cravejado de brilhantes — um figurino digno de uma rainha. Kate, que parecia flutuar ao lado do marido, o príncipe William, roubou a cena com a peça assinada pela estilista Jenny Packham. Sua simpatia e carisma fazem dela uma bela agente a serviço de Sua Majestade — assim como James Bond.

Unidas pela lingerie

Divulgação

Ensaios de lingerie são sempre sensuais, mas quando as fotos envolvem a atriz Megan Fox e a empresária Kourtney Kardashian, as coisas podem sair do controle e virar assunto pelo alto teor erótico. Após se tornarem best friends devido à amizade de seus namorados famosos, os músicos Machine Gun Kelly e Travis Barker, as duas decidiram ir além. Posaram juntas para promover a marca de lingerie da irmã de Kourtney, Kim Kardashian. Se o objetivo da dupla era chamar a atenção das consumidoras — e dos homens — elas conseguiram com folga.

As verdades secretas de Agatha

Divulgação

A atriz Agatha Moreira era uma modelo de sucesso e atriz da “Malhação” quando, aos 23 anos, foi convidada para viver uma das personagens principais da série “Verdades Secretas”, da Globo. A segunda parte da trama, que estreia no final do ano, foi gravada seis anos depois e promete cenas quentes. Prestes a completar 30 anos, Agatha diz que “a adolescente rebelde cresceu”, referindo-se a si, mas também à personagem. À ISTOÉ, a atriz que vive Giovanna, uma menina arrogante que faz tudo para ser famosa, afirmou que é “instigante imaginar tudo que Giovanna viveu ao longo dos anos para se transformar na mulher que é hoje”. Qual verdade secreta será que ela irá nos revelar?

A nova Gisele?

Sem participar da semana de moda de Nova York, que abre a temporada de alta costura ao redor do mundo, a modelo brasileira Taís Vieira foi diretamente para Milão, a mais importante passarela do circuito que inclui Londres, Paris e Tóquio. Aos 18 anos, Taís foi convidada para abrir o desfile da Fendi — honraria geralmente concedida às modelos consagradas. Para se ter uma ideia, quem abriu a apresentação da Versace foi ninguém menos que a cantora britânica Dua Lipa, a queridinha dos fashionistas. Promessa do mercado, a mineira de Guaxupé celebrou o sucesso com a publicação de uma foto nas redes sociais: “Ainda parece um sonho”, diz a legenda.

Uma vez herói, sempre herói

Divulgação

O ator americano Will Smith explicou recentemente por que nunca atuou em filmes sobre a escravidão. Conhecido por seus papéis em “Eu sou a Lenda” e “Homens de Preto”, ele recusou o papel principal em “Django Livre”, do diretor Quentin Tarantino, pois não queria participar de um filme que tratasse do tema por meio da vingança. “Quando comecei, queria ser um super-herói, como os personagens de Tom Cruise”, afirmou. Agora, aos 53 anos, Smith mudou de ideia: em “Emancipation”, ele fará o papel de um escravo que foge para lutar na Guerra de Secessão. Como sempre acontece em seus filmes, é claro que ele será o herói da história.