Esportes

Na estreia pela Série B, Vila Nova derrota o Bragantino por 3 a 1 em Goiânia


Em uma noite inspirada do experiente Robston, o Bragantino não teve a estreia que imaginava no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o time paulista chegou a buscar o empate, mas perdeu para o Vila Nova por 3 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Com dois gols de Robston e um de Thiago Brito, o Vila Nova somou os seus primeiros três pontos na competição. Já o Bragantino vai em busca da reabilitação na próxima rodada. O gol de honra foi marcado por Eliandro, o seu primeiro no clube.

O Vila Nova dominou o primeiro tempo, tanto que a única finalização do Bragantino aconteceu apenas aos 32 minutos, mas a cabeçada de Eliandro passou tirando tinta da trave. Neste momento, o time paulista já perdia por 1 a 0. Aos cinco, Robston aproveitou boa jogada de Roger e, dentro da área, finalizou no ângulo de Felipe, que faria uma grande defesa logo em seguida, após cabeceio de Vandinho.

A etapa final começou com o Bragantino em cima e conseguindo o gol de empate aos seis minutos. Thiago Santos chutou, a zaga salvou quase em cima da linha e Eliandro estufou as redes no rebote. A alegria, porém, durou apenas até os 13, quando Thiago Brito dominou dentro da área e finalizou rasteiro. Aos 21, Frontini lançou Robston, que passou por dois marcadores e mandou no ângulo de Felipe.

Os dois times voltam a campo nesta terça-feira, pela segunda rodada. O Vila Nova enfrenta o Náutico, às 21h30, na Arena Pernambuco, no Recife, e o Bragantino recebe o Luverdense, às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 3 x 1 BRAGANTINO

VILA NOVA – Edson; Jeferson Feijão (Douglas Assis), Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Dudu (Thiago Brito), Roger e Jean Carlos; Vandinho (Frontini). Técnico: Rogério Mancini.

BRAGANTINO – Felipe; Alemão, Douglas Silva, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta e Erick (Lincom); Zambi, Eliandro (Jobinho) e Elder Santana (Thiago Santos). Técnico: Léo Condé.

GOLS – Robston, aos 5 minutos do primeiro tempo; Eliandro, aos 6, Thiago Brito, aos 13, e Robston, aos 21 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Victor Bolt (Vila Nova); Elder Santana e Serginho (Bragantino).

ÁRBITRO – Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.



LOCAL – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio