O Bragantino conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B na estreia do técnico Toninho Cecílio. Em jogo bastante truncado, o time paulista foi mais eficiente e superou o Tupi por 2 a 1, neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela quarta rodada da competição.

O resultado não foi suficiente para tirar o Bragantino da zona de rebaixamento. O clube, porém, conquistou os primeiros três pontos e assumiu a 18.ª colocação. Perde para o próprio Tupi, primeiro fora da degola apenas no saldo de gols: 1 a -4.

O primeiro gol da partida aconteceu somente aos 24 minutos do segundo tempo. O atacante Léo Jaime escapou pela direita e cruzou para a área. A bola passou por todos e encontrou o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que entrou como elemento surpresa na esquerda e cabeceou para o gol.

No final, aos 42 minutos, o mesmo Bruno Pacheco cruzou para o volante Edson Sitta ampliar de canhota. Os mineiros ainda encontraram tempo para diminuir com o atacante Michel Henrique completando cruzamento pelo lado direito.

Pela quinta rodada, nesta terça-feira, às 19h15, o Bragantino volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís. Já o Tupi recebe o Joinville, no mesmo dia, às 21h30, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

FICHA TÉCNICA

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

BRAGANTINO 2 x 1 TUPI

BRAGANTINO – Felipe; Alemão (Rodrigo Sam), Jesiel, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta, Leandro Brasília e Tartá; Léo Jaime (Zambi) e Thiago Santos (Eliandro). Técnico: Toninho Cecílio.

TUPI – Glaysson; Filippe Formiga, Bruno Costa, Rodolfo Mol e Thiaguinho (Hélder); Gabriel Sacilotto (Vinícius Kiss), Marcos Serrato, Rafael Jataí e Jonathan; Henrique (Michel Henrique) e Giancarlo. Técnico: Ricardo Drubscky.

GOLS – Bruno Pacheco, aos 24, Edson Sitta, aos 42, e Michel Henrique, aos 45 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Edson Sitta e Rodrigo Sam (Bragantino); Rafael Jataí (Tupi).

ÁRBITRO – Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA).

RENDA – R$ 12.260,00.

PÚBLICO – 2.248 pagantes.

LOCAL – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias