Gente

Na cola de Fiorella

Crédito: GUI PAGANINI;

Desde que ingressou na série “Vai que cola”, em que interpreta a engraçada Velna, a atriz, jornalista e modelo Fiorella Mattheis, de 31 anos, se consagrou na arte de fazer rir. “Esse personagem me abriu um novo horizonte. Não me imaginava fazendo humor”, diz ela. O filme “Vai Que Cola 2 — O Começo” entra em cartaz na quinta-feira 12 e contará a vida dos moradores da pensão da Dona Jô antes de se conhecerem. “É um presente para os fãs da série”, afirma. Fiorella se diverte nas gravações, que às vezes chegam a 14 horas por dia. Para continuar plena em dias de muito trabalho, mantém uma alimentação saudável e pratica esporte. Muito esporte: corrida, natação, tênis, bicicleta e treino com personal são apenas alguns deles. “É algo que aprendi desde a minha infância. A atividade física sempre esteve presente na minha família”, diz. Se quando pequena era com os pais que ela suava, hoje é o “namorido” que às vezes a acompanha nas aventuras, o herdeiro e Diretor Geral do Grupo Globo, Roberto Marinho Neto.

De Minas para o mundo

Fabricio Barreto

Consagrada pelos vestidos com rendas e bordados exclusivos, a estilista mineira Patrícia Bonaldi, 38, já domina os guarda-roupas das famosas brasileiras e está chegando com tudo nas artistas internacionais. É o caso da cantora Camila Cabello, que apostou em uma peça sua no VMA, e da diva pop Katy Perry, que recentemente apareceu com um maiô de sua marca.

A que se deve a expansão internacional?
Foi algo muito espontâneo, temos um time interno de branding. É a força do produto e da marca. Nossas peças são sexys na medida certa, de uma forma que valoriza a mulher e cai bem em qualquer corpo.

Há mais artistas internacionais em contato?
A Camila me pediu outro modelo preto, dentro daquela proposta que ela já usou e gostou. A Jennifer Lopes também está com vários looks produzidos na casa dela. Logo logo vai aparecer com algum.

Com as redes sociais, o desafio de manter a marca é maior?
Hoje em dia temos acesso a muita informação e é mais fácil passar despercebido. Por isso a marca tem de ter DNA. Se diferenciar é imprescindível para conseguir vestir celebridades como essas.

Nos passinhos

Rafael Ernani

Foi por acaso que o ator e cantor Victor Maia, 35, se tornou bailarino e coreógrafo. Formado em Artes Cênicas, aprendeu a coreografar sozinho e percebeu que tinha talento para isso quando os musicais da faculdade começaram a lotar. Victor já coreografou escolas de samba e diversos programas da TV Globo, sendo hoje contratado no “Caldeirão do Huck”. Além de integrar o núcleo principal do longa “Quem vai ficar com Mário”, que estreia em novembro, está no espetáculo musical da Broadway “Company”, que estreou na semana passada no Rio de Janeiro. “A dança me abriu muitas portas. Essa disciplina deveria ser obrigatória nas escolas de atuação, porque é difícil encontrar atores com consciência corporal”, diz ele.

Mais um Oscar?

HUBERT BOESL

Depois de se recuperar de uma depressão, que começou em 2010 e durou cerca de cinco anos, a atriz Renée Zellweger, 50, voltou com tudo. Ela vive a atriz Judy Garland no drama musical “Judy”, papel que despertou comentários entusiasmados positivos dos críticos e já a coloca como um dos principais nomes para a categoria de Melhor Atriz do Oscar 2020.

Pausa para se recuperar

Instagram; Franco Amendola;

Aos 26 anos a cantora Anitta foi diagnosticada com estafa e teve de cancelar a participação ao vivo no programa “Anitta Entrou no Grupo”, do canal “Multishow”, previsto para terça-feira 3. Ela seguirá recomendações médicas e fará repouso para se recuperar do desgaste excessivo do organismo. Além de atrapalhar a agenda profissional, o problema de saúde também teria sido o principal motivo do término do namoro com o surfista Scooby, 31.

 

Tópicos

Anitta Fiorella