Pedro Cardoso viralizou nas redes depois de chamar o senador Sérgio Moro de “moralmente desqualificado”

Enquanto participava de um programa da CNN, ele não poupou críticas ao ex-juiz e à própria emissora.

O vídeo da fala do ator levou o nome do ator ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Ele está sendo tratado como se merecesse todo nosso respeito, uma pessoa muito digna, muito correta, enquanto que ele é uma pessoa que tramou junto a um acusador para colocar uma pessoa na cadeia”, falou, criticando Moro.

“Para as pessoas debaterem é preciso que antes se debatam consigo mesmas. Quando o público se vê diante de uma conversa na qual ninguém é honestamente penetrável pela fala do outro, ele também fica imobilizado pois a imobilidade do pensamento é a informação dominante”, disparou o artista.

“Grande mentira muito bem fantasiada de excelso jornalismo. É grave. Se o comércio de notícias fosse mais honesto no Brasil, o fascismo teria tido maior dificuldade de chegar ao poder. E mais: éramos todos brancos; o que evidencia o silenciamento sistemático dos brasis africanos”, comentou.

“Quando pobres forem donos de empresas de TV, aí sim a democracia terá uma chance. Eu ressalvo a boa educação com que me trataram. Mas também ela pode ser oportunista. A JP também teve seus tempos de bem-educada”, completou Pedro.

Assista: