Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Três jogos dão continuidade a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado. Na briga pelo acesso, Bahia e Sport buscam a recuperação diante de Novorizontino e Brusque, respectivamente. O Criciúma tenta encostar no G4 contra o lanterna Vila Nova.

Na terceira colocação e sem chances de deixar o G4, o Bahia tem 25 pontos e vem de derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, palco do jogo deste sábado, contra o desesperado Novorizontino. A partida marca a estreia do técnico Rafael Guanaes, que era auxiliar no Cruzeiro.

A mudança na comissão técnica se deve pelo jejum de seis jogos, sendo três derrotas seguidas. Os resultados fizeram o Novorizontino cair na tabela de classificação e entrar na luta contra o rebaixamento, com 14 pontos.

No Recife, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Brusque precisando da vitória para diminuir a pressão em cima do técnico Gilmar Dal Pozzo, que vem tendo seu trabalho criticado por parte da torcida.

Sem ganhar há três jogos, o Sport tem 20 pontos e retorna ao G4 se encerrar o jejum, pois o Grêmio só empatou com o CSA, por 1 a 1, na última quinta-feira. Adversário deste sábado, o Brusque tem os mesmos 16 pontos do Criciúma, que recebe o lanterna Vila Nova, no Heriberto Hülse.

Dono da pior campanha até aqui, o Vila Nova tem 11 pontos e não consegue deixar a zona de rebaixamento nem se encerrar o jejum de sete jogos sem vitória. A última vez que isso aconteceu foi há quase dois meses.

Confira os jogos da 14ª rodada

SÁBADO

11h

Criciúma x Vila Nova

16h

Bahia x Novorizontino

18h30

Sport x Tombense

DOMINGO

11h

Tombense x Náutico

TERÇA-FEIRA (05/07)

19h

Ituano x Cruzeiro