A atriz Myrian Rios está prestes a realizar um sonho relacionado a sua vida: um monólogo teatral. Ela completou 45 anos de carreira, e interpretará Rainha Ester na peça homônima dia 14 de novembro, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Myrian falou sobre como será a apresentação com uma plateia reduzida.

Princesa do rodeio de Jaguariúna, Maria Eduarda Catão morre aos 21 anos

A Fazenda: Jojo, Raissa, Lucas Selfie e Jakelyne formam o quarteto inicial da Roça

“Estamos vendendo apenas 30% da capacidade da plateia para que tudo seja conduzido de maneira segura. Não vou poder receber as pessoas no camarim, nem tirar foto, dar autógrafo… Por mim, receberia, mas são as condições atuais. “Rainha Ester” conta a história de uma judia órfã criada pelo primo. Eles moravam na Pérsia, que tinha acabado de conquistar a Grécia, e fez o povo judeu de escravo. Ela mudou de nome para não desconfiarem de sua origem e virou rainha. Ao ser coroada, lutou contra o extermínio do povo judeu”, começou.

Myrian é católica e faz questão de deixar isso claro em seu canal do Youtube, em que ela prega a religião, lê testemunhos e faz orações. “As pessoas me veem como atriz e evangelizadora. Fui missionária numa comunidade católica. Para isso, temos que cultivar as práticas de piedade e alguns votos, entre eles participar da missa, rezar o terço, ter pelo menos meia hora de estudo bíblico, confessar e fazer jejum três vezes na semana. Enxergo o canal no YouTube como uma missão também. Mas ali falo com propriedade sobre o que vivo no dia, como educo meus filhos… Consagro meu trabalho a Deus”, explicou.