ISTOÉ Gente

Músico Lucas Lima encontra diploma da faculdade e faz reflexão

Crédito: Reprodução/Instagram

Sandy e Lucas Lima (Crédito: Reprodução/Instagram)

A faculdade tem um papel muito grande na vida de muitas pessoas, e esse foi o caso do músico Lucas Lima, marido de Sandy e integrante da Família Lima. Durante o isolamento social, Lucas teve tempo para encontrar seu diploma de bacharel em música pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), e fez uma reflexão emocionante em seu Instagram.

“Quando eu resolvi tentar o vestibular, eu não fazia ideia do quanto essa faculdade mudaria minha vida. Foi lá que comecei a me interessar por trilhas, conheci um pouco sobre história da arte, voltei a ter contato com a música num nível mais intenso, interno e despretensioso”, começou.

O músico contou que o ensino superior foi um divisor de águas para ele. “”Lá era só música pela música, só arte pela arte mesmo. E isso mudou tudo. Tem um contraste evidente em tudo que eu fiz antes e depois da faculdade e eu sou muito grato a isso”, finalizou.

View this post on Instagram

+ Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas no interior de SP

Fuçando nas minhas coisas esbarrei nessa lindeza aí. Foram 5 anos muito malucos e sensacionais. Quando eu resolvi tentar o vestibular eu não fazia ideia do quanto essa faculdade mudaria minha vida. Foi lá que comecei a me interessar por trilhas, conheci um pouco sobre história da arte, voltei a ter contato com a música num nível mais intenso, interno e despretensioso. Eu trabalho com música desde os 7 anos, então nunca convivi com a música sem que ela estivesse diretamente ligada ao trabalho. Mas lá era só música pela música, só arte pela arte mesmo. E isso mudou tudo. Tem um contraste evidente em tudo que eu fiz antes e depois da faculdade e eu sou muito grato a isso. O lance é que não é todo mundo que se beneficia tanto com uma faculdade de música (os melhores músicos que eu conheço não fizeram), mas pra mim foi um divisor de águas, um lance que mudou completamente minha vida e ao qual eu sou muito grato. Fora que o cara mandar um “BACHAREL EM MÚSICA” é uma balaca.

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

Veja também

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre após 1 mês internada com covid-19

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

Tópicos

Lucas Lima Sandy