Johnny Alves da Silva Dias, músico de 29 anos, estava desaparecido há 11 dias no Rio de Janeiro. Ele foi encontrado com vida nesta segunda-feira (27). A informação foi confirmada pela família e divulgada pelo UOL.

Johnny desapareceu após fazer um show com o grupo dele, QA+, no Takada Carioca Sport Bar, no Jardim Botânico, zona sul do Rio.

Amigos falaram que ele ia voltar de ônibus para casa, mas ninguém conseguiu contato com ele desde então. O músico foi procurado por hospitais, no IML e houve uma campanha na internet para que ele fosse encontrado.

Agora Johnyy foi achado em uma frequentada por usuários de crack na região da Gamboa. Segundo a mãe, dele, Marilene, o músico estava “totalmente desnorteado” e “perdido de si mesmo”.

“Agradeço aos familiares, amigos e colegas e todos que foram empáticos para que essa mãe conseguisse encontrá-lo com vida. Devo ressaltar, como principal, o grupo QA+, destacando o percussionista Binho, que não mediu esforços para que o Johnny fosse encontrado em segurança e pudesse receber ajuda de seus familiares”, informou Marilene.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias