Criadora de conteúdo para a plataforma OnlyFans, Suzy Cortes criticou duramente a invasão à Ucrânia pela Rússia. A modelo, de 31 anos, disse que jogou fora todas as suas lembranças que ganhou durante o período em que foi musa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Eu fui a Rússia na Copa. Fui musa deles conheci o Putin pessoalmente e hoje joguei todas minhas camisas deles que ganhei no lixo e olha que eu tinha a especial que Adidas fez pouquíssimas e também joguei fora o mascote de 2018 que ganhei em Moscou”, escreveu a modelo, completando a mensagem com a hashtag #FreeUkraine.

A ex-miss bumbum também revelou o episódio em que conheceu o presidente russo em um jantar após ser apresentada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Ele [Putin] apertou minha mão e me encarou por alguns minutos, o que me assustou um pouco. Durante todo o evento ele se sentava em uma espécie de trono e quando ele queria me dizer algo, ele falava com o secretário, e o secretário vinha até mim e dizia o que ele havia dito. Ele me elogiava muito e me convidava sempre que eu queria visitar a Rússia”, lembrou em entrevista à Jam Press.

“Quando cheguei [ao país], usei o Uber para visitar Moscou. Depois que Putin chegou, um carro do governo me levou para onde eu queria. Achei muito estranho porque não sabia se ele estava sendo protegida ou vigiada. Fiquei uma semana e voltei para o Brasil”, relatou. O evento teria ocorrido antes do campeonato, quando Suzy foi escolhida para representar o país-sede. Ao retornar ao país para a Copa do Mundo, fez o possível para não encontrá-lo porque não se sentia confortável com ele. “Eu disse que se pudesse, voltaria. Depois nunca mais o vi. Mas hoje tenho certeza de que estava em perigo em Moscou. Putin provou ser um verdadeiro psicopata violento ao declarar guerra à Ucrânia”, completou.