ISTOÉ Gente

Murilo Huff participa de podcast e relembra relacionamento com Marília Mendonça

Crédito: Reprodução

Murilo Huff foi o convidado do podcast PodPah da última quinta-feira (27) e, claro, não deixou de falar sobre sua ex, Marília Mendonça, com quem tem um filho de 2 anos. O cantor falou sobre o relacionamento “vai e volta” com a sertaneja, admitindo que eles brigavam por “motivos bestas”.

‘Preguiça’, declara Viih Tube ao ignorar convites para jantar após dizer que queria investidas


BBB22: Festa desta sexta-feira terá apresentação de cantor Ferrugem

“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, começou ele, contando que quase entrou na mesma aeronave do acidente que matou Marília.

“Eu garanto para você que tinha 90% de chances de eu estar dentro do avião se a gente estivesse junto porque eu não tinha show naquele final de semana e porque era um dos primeiros shows, ela estava retornando a cantar. Quando eu estava à toa, eu sempre acompanhava ela, principalmente nas datas importantes, como era aquele momento”, finalizou.

Confira a entrevista completa: