ISTOÉ Gente

Murilo Benício comenta seus diversos namoros com ‘colegas de trabalho’

Crédito: Reprodução/Instagram

Murilo Benício comenta seus diversos namoros com ‘colegas de trabalho’ (Crédito: Reprodução/Instagram)


Murilo Benício, de 50 anos, que tem fama de sempre namorar várias ‘colegas de trabalho’ na TV Globo, falou sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo. Na sabatina, o ator explicou que é uma pessoa mais caseira e, por não sair tanto de casa, acaba se envolvendo com alguém no local de trabalho.

“A pandemia veio mostrar para todo mundo a vida que eu levo. Sou um cara que fica em casa. Só vou em festa de amigo. Não vou à boate ou a lugar para conhecer gente. E gosto de estar namorando. Então, sempre que estou solteiro, onde vou conhecer gente? Onde estou trabalhando. Acho engraçado acharem que tive muitas mulheres. Foram anos com cada, era tudo bem sério”, disse Murilo.

Entre as beldades que já se relacinaram com o artista estão: Alessandra Negrini, com quem teve o filho Antônio Benício, Giovanna Antonelli, com quem teve outro filho, Pietro, Guilhermina Guinle, Carolina Ferraz, Débora Falabella e a autora de novelas Manuela Dias.

No ano passado, foi noticiado na mídia que Murilo estaria vivendo um romance com a jornalista Cecilia Malan, correspondente da TV Globo em Londres.